L3S

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os membros da Aliança L33T's TEAM


3 participantes

    Ataques a alvos da Blacklist

    Wallyer
    Wallyer


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 03/01/2014
    Idade : 31

    Ataques a alvos da Blacklist Empty Ataques a alvos da Blacklist

    Mensagem por Wallyer Dom Jan 05, 2014 1:59 pm

    Tendo em conta que mais tarde ou mais cedo iremos eventualmente atacar um ou outro alvo da Blacklist queria saber qual será a primeira vítima tendo em conta que um dos nosso membros chegou mesmo a ser dizimado por um deless em termos de frota.

    E que género de setup de frota estão a pensar em levar para que possa já fazer alguns preparativos prévios. De momento estou a evoluir razoavelmente depressa com alguns ataque e alvos que tenho encontrado vulneráveis sem aliança ou até mesmo com mas que não apresentam grande nível de perigo.

    Daí estar a questionar que alvo deveriamos atacar primeiro e que requesitos mínimos de ataque deveriamos ter em conta.

    Em termos de Tecnologias de Frota estou de momento a ir para 10-10-10 Armas, escudo blindagem
    avatar
    Juds


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 30/12/2013

    Ataques a alvos da Blacklist Empty Re: Ataques a alvos da Blacklist

    Mensagem por Juds Dom Jan 05, 2014 2:50 pm

    Acho que devíamos começar pelo mais fraco, temos que espiar os 3 que estão de momento na blacklist, isto parece um bocado óbvio mas mais vale arriscar sempre o mínimo possível.
    Ozodrak
    Ozodrak
    Admin


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Ataques a alvos da Blacklist Empty Re: Ataques a alvos da Blacklist

    Mensagem por Ozodrak Dom Jan 05, 2014 3:19 pm

    O alvo mais irritante é o greenliquid mas eu troquei umas mensagens com ele quando o tentei atacar (ele acordou entretanto) e é um irritadiço e começou logo espingardear para o ar, ameaçando uma guerra de alianças e etc...

    Vai ter que cair mas pode ficar para mais tarde visto que a aliança é forte e maior que a nossa.


    O VPower após ter destruído a frota do mhtavares, levou uma coça de alguém e também baixou quase 200 lugares na classificação, quero com isto dizer que está vulnerável e podia ser o nosso alvo visto que já nem é considerado "Jogador Forte".

    Wallyer
    Wallyer


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 03/01/2014
    Idade : 31

    Ataques a alvos da Blacklist Empty Re: Ataques a alvos da Blacklist

    Mensagem por Wallyer Dom Jan 05, 2014 3:50 pm

    Ok, vou tentar espiá-lo sem levantar muitas suspeitas e ver o que posso fazer contra ele caso surja uma oportunidade.

    Conteúdo patrocinado


    Ataques a alvos da Blacklist Empty Re: Ataques a alvos da Blacklist

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:41 pm