Fórum para os membros da Aliança L33T's TEAM


    Fleetsave sem lua

    Compartilhe
    avatar
    Ozodrak
    Admin

    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Fleetsave sem lua

    Mensagem por Ozodrak em Sex Jan 24, 2014 12:59 pm

    Vou tentar ser o mais sucinto e explicito possível.

    Como a maioria dos nosso membros não tem lua, esta pode ser a maneira mais razoável de fazer um fleetsave nesta fase do Jogo.

    Regras Sagradas:

    1> Nunca fazer "transportar", sempre "transferir"
    2> Estar On-line no momento que a frota atinge o planeta alvo
    3> Nunca enviar a frota toda junta, sempre em parcelas
    4> Enviar sempre a frota com Deutério suficiente para a voltar a por no ar após atingir o planeta avlo


    Passo a explicar:

    1> Ao fazer "transportar", mesmo que a frota chegue ao planeta alvo em segurança ela irá retornar imediatamente. O agressor com Lua, conseguirá saber a hora a que a frota chegará ao planeta de origem podendo assim intercepta-la no regresso sem que o jogador possa "retirar".
    Ao fazer "transferir", em caso de a frota ser atacada no planeta alvo do fleet, ele pode sempre fazer "retirar" e deste modo, o agressor não conseguirá detectar a hora a que a frota regressa ao planeta de origem. Deste modo conseguem despistar o agressor.

    2> Estar On-line no momento que a frota chega é crucial. Deste modo conseguem fazer tudo, "retirar", voltar a meter no ar, etc.

    3> Mesmo que enviem a frota para o mesmo planeta, devem sempre enviar em fracções. Isto faz com que a vossa frota não seja tão atrativa para o agressor, porque se ele quiser crashar a frota, terá que enviar diversas frotas em tempos diferentes para coincidirem com as vossas e irá gastar muitos "slots". Caso ele não envie vários raides, poderá sempre enviar um grande para chegar após o vosso último fleetsave e assim tentar crashar a frota toda que entretanto já chegou.
    Façam sempre a divisão e envio da frota com intervalos de tempo alargados, não o façam tudo seguido porque isso seria igual a enviar tudo junto.

    4> Esta também é uma regra básica, ninguém quer correr o risco de não ter deutério para levantar a frota, isso poderia levar a ver um ataque ser feito à vossa frota sem a puderem resgatar.


    Se puderem enviem o fleetsave para um planeta com defesas, será sempre mais um motivo para afastar o agressor. Podem sempre fazer o fleetsave para um planeta de um amigo que esteja fortemente artilhado de defesas, um Turtle por exemplo. Mas neste caso quando a frota regressar pode correr mal (acho eu).


    Se vocês tiverem mais sugestões, ou correcções a este post, estejam à vontade como sempre Very Happy

    BOM FLEETSAVE - é a essência do jogo se queres crescer com frota, caso contrário, será sempre destruída e o jogo perde piada.

      Data/hora atual: Ter Set 18, 2018 11:29 pm