L3S

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os membros da Aliança L33T's TEAM


3 participantes

    Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta.

    Wallyer
    Wallyer


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 03/01/2014
    Idade : 31

    Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta. Empty Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta.

    Mensagem por Wallyer Sáb Jan 04, 2014 6:40 pm

    Dados de planeta do jogador alvo:

    Recursos em Saturno [1:431:5] (Jogador: Flee) em 01-04 09:04:44
    Metal: 130.934 Cristal: 40.709
    Deutério: 117.921 Energia: 3.581

    Actividade

    A sua espionagem não revelou anomalias na atmosfera do planeta. Uma actividade existente na última hora pode ser praticamente excluída.

    Frotas

    Cargueiro Grande 13 Caça Ligeiro 8
    Caça Pesado 18 Cruzador 150
    Nave de Batalha 56 Reciclador 14

    Defesas

    Lançador de Mísseis 239 Laser Ligeiro 4
    Laser Pesado 2 Canhão de Gauss 3
    Pequeno Escudo Planetário 1

    Edifícios

    Mina de Metal 22 Mina de Cristal 18
    Sintetizador de Deutério 9 Planta de Energia Solar 22
    Fábrica de Robots 5 Hangar 7
    Armazém de Metal 7 Armazém de Cristal 6
    Tanque de Deutério 5 Laboratório de Pesquisas 7

    Pesquisas

    Tecnologia de Espionagem 8 Tecnologia de Computadores 7
    Tecnologia de Armas 9 Tecnologia de Escudo 7
    Tecnologia de Blindagem 9 Tecnologia de Energia 6
    Tecnologia de Hiperespaço 5 Motor de Combustão 7
    Motor de Impulsão 4 Motor Propulsor de Hiperespaço 5
    Tecnologia Laser 10 Tecnologia de Iões 4
    Astrofísica 3


    Apesar deste mesmo nã possuir grande número de recursos tenho a noção que a destruição e colectiva dos recursos darão uma boa quantia de recursos.

    Tendo em conta que a frota raramente se encontra neste planeta principalmente durante a noite, altura em que não está presente queria uma proposta ou sugestão de ataque.

    Caso o jogador não possua a frota referida no planeta será um alvo de fácil acesso. Agora caso possua a frota que está referida que tipo de frota aconselhariam para o ataque? E número de naves se possível.
    avatar
    Juds


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 30/12/2013

    Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta. Empty Re: Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta.

    Mensagem por Juds Sáb Jan 04, 2014 6:54 pm

    quais são os teus níveis de armas, escudo e blindagem?

    as defesas e frota dele estão avaliadas em:
    6.436.000 Metal, 2.193.000 Cristal e 334.000 Deutério

    com uma frota de 60 interceptores, 90 cruzadores e 300 caças pesados já ganhas. Esta frota esta avaliada em: 5.400.000 Metal, 4.230.000 Cristal e 1.080.000 Deutério
    Wallyer
    Wallyer


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 03/01/2014
    Idade : 31

    Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta. Empty Re: Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta.

    Mensagem por Wallyer Sáb Jan 04, 2014 7:36 pm

    Armas:9
    Escudo:10
    Blindagem:10

    Compreendo a sugestão, sei que dá bons resultados apesar de aindar ter que aumentar a frota até atingir tal nível, não que esse seja o problema principal.

    Apesar de ter postado informações sobre ataques a planetas (mais focado nas frotas para já). Ainda estou a pesquisar qual será digamos o "ratio" perfeito de forma balancear tanto o custo da frota enviada como consumos de deutério. Sei que parece confuso aquilo que estou a tentar dizer, embora a sugestão seja viável e bastante promissora não sei se haverá algum ratio diferente com outros números de forma a aumentar a chances de sucesso e ter na mesmas os resultados obtido mas com o pró de ter menos "vítimas" do meu lado.

    Obrigado pela sugestão, vou continuar a pesquisar sobre o assunto e ver se consigo aumentar a frota para me aproximar mais destes números

    Cumprimentos, Wallyer
    Ozodrak
    Ozodrak
    Admin


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta. Empty Re: Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta.

    Mensagem por Ozodrak Dom Jan 05, 2014 1:17 pm

    não haverá um simulador que diga o número e o tipo de naves necessárias para combater determinada frota/defesa?

    Uma espécie de simulador para minimizar as perdas.. Vou investigar x)
    Wallyer
    Wallyer


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 03/01/2014
    Idade : 31

    Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta. Empty Re: Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta.

    Mensagem por Wallyer Dom Jan 05, 2014 1:27 pm

    Que eu conheça tens o simulador de batalhas ogame (postava o link mas não tenho permissão) mas apenas te dá uma ideia das frotas que perdes e se ganhas ou não a batalha em questão para além disso (apesar de já ser bastante bom) não diz mais.

    Perguntei por uma sugestão pk por vezes uma pessoa não sabe bem que naves há de mandar tendo em conta que uma nave pode ser a fraqueza de uma certa nave do planeta inimigo mas temos que considerar que o planeta inimigo tem um conjunto variado de naves inimigas e defesas ater em questão.
    Ozodrak
    Ozodrak
    Admin


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta. Empty Re: Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta.

    Mensagem por Ozodrak Dom Jan 05, 2014 3:25 pm

    Pois, o simulador está no tópico das sugestões/add-ons etc.. postei lá um link que tem simulador de batalha/mísseis/tudo o que pode ser simulado.

    http://www.toolsforogame.com/default.aspx?idi=pt-pt

    Contudo fiz uma breve pesquisa e penso existir um programa que é necessário instalar no Windows (eu como estou a usar o Mac não experimentei) que se chama: Optifleet

    http://sourceforge.net/projects/optifleet/

    se experimentarem e for interessante, avisem (:



    PS: Vão comunicando alguns erros do fórum para eu ir alterando, acho que já podem postar links!

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta. Empty Re: Sugestões de Naves para ataque de um certo planeta.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 8:57 am